Christophe Galtier saiu em defesa, esta sexta-feira, de Neymar por conta das críticas de que o craque brasileiro foi alvo por ter marcado presença num torneio de póquer e num restaurante de fastfood cerca de 24 horas após a derrota do PSG diante do Bayern Munique, em jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Lille, o treinador francês admitiu, porém, que teve uma conversa com o jogador.
"Falei com o Neymar e disse-lhe o que pensava. Neymar tem direito, no dias de folga e recuperação, de fazer o que bem entende… Ele é um apaixonado pelo póquer e tem o direito de jogar", começou por explicar Galtier, citado pela RMC Sport, prosseguindo.
"O que eu achei daquela fotografia [num restaurante fast food] que foi partilhada fica entra mim e ele, mas tenho a certeza de que não há qualquer confusão com essa fotografia e as afirmações do Kylian [Mbappé]", frisou o treinador do PSG.
Recorde-se que logo após a partida Mbappé garantiu que o PSG tinha condições para virar a eliminatória em Munique, mas pediu aos colegas para "comerem e dormirem bem".
Leia Também: Após derrota na Champions, Neymar dedicou-se... ao póquer