Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Tiago Pinto tinha uma 'carta na manga' para evitar a fúria de Mourinho

Hamed Junior Traorè era o eleito para reforçar o ataque da AS Roma, mas a saída tardia de Zaniolo deitou tudo por terra.

Tiago Pinto tinha uma 'carta na manga' para evitar a fúria de Mourinho
Notícias ao Minuto

09:47 - 09/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

A autêntica 'novela' instalada em torno de Nicolò Zaniolo chegou ao fim com a saída do jogador rumo ao Galatasaray, no seguimento de uma operação que não agradou a José Mourinho, uma vez que ocorreu já depois do fecho do mercado de transferências italiano.

O treinador português perdeu, assim, uma opção para a frente de ataque, e não escondeu a insatisfação para com o facto de não poder recorrer ao defeso para adquirir uma alternativa. O diretor desportivo, Tiago Pinto, tinha uma 'carta na manga' para resolver esta questão... mas o 'timing' da venda deitou tudo por terra.

De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal italiano Corriere dello Sport, o ex-Benfica tinha há muito referenciado o nome de Hamed Junior Traorè para o lugar do internacional transalpino, dado os sinais de desagrado que este já tinha demonstrado.

No entanto, face ao impasse que os giallorossi atravessavam, o avançado costa-marfinense de apenas 22 anos acabou por trocar o Sassuolo pelo Bournemouth... o mesmo clube que fez de tudo para 'resgatar' Zaniolo, em janeiro.

Leia Também: Oficial: AS Roma confirma saída de Nicolò Zaniolo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório