Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

"Messi não agradece aos adeptos, baixa a cabeça e vai para o balneário"

Antigo jogador do PSG está contra a possibilidade do astro argentino prolongar contrato.

"Messi não agradece aos adeptos, baixa a cabeça e vai para o balneário"
Notícias ao Minuto

15:53 - 08/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Jérôme Rothen

Jérôme Rothen acredita que o PSG não terá interesse em renovar o contrato com Lionel Messi. Na antena da RMC Sports, na segunda-feira, o antigo internacional francês defendeu que torna-se complicado para qualquer treinador lidar com tantas estrelas no balneário, ao mesmo tempo que frisou que Messi não está de corpo e alma no clube parisiense.

"É uma péssima ideia. Na construção de um plantel, o problema do PSG não é ter uma estrela, é ter várias. O PSG tem todo o interesse em tentar renovar contrato com Mbappé, tendo em conta a sua idade e tudo o que ele representa em França. Neymar renovou há pouco tempo e ainda tem quatro anos de contrato. É preciso reconhecer que ele se esforçou e hoje encara na totalidade o papel de jogador no PSG", começou por dizer o ex-PSG, prosseguindo.

"O Messi... É muito bom por dois anos ter a imagem dele, o melhor jogador de todos os tempos no teu plantel, que marca mais golos este ano. (...) A renovação de Messi é uma asneira. Gerir estes três jogadores é complicado. Depois, vem a folha salarial, até porque o PSG está limitado ao fair play financeiro. Existe a oportunidade de recuperar uma grande quantia de dinheiro porque o salário de Messi é elevado. Isso pode permitir que o plantel seja melhorado. Dito isto, é uma péssima ideia renovar com Messi", afirmou Rothen, dirigindo mais críticas ao astro argentino. 

"Messi não faz nenhum esforço para colocar o clube à frente de tudo. Não agradece aos adeptos, baixa a cabeça e vai para o balneário. Mesmo na celebração dos golos, os adeptos cantam por ele e ele nunca faz um gesto bonito para as bancas, em jeito de agradecimento. Então ele não está interessado nisto", concluiu o antigo jogador francês que vestiu a camisola do PSG por 181 ocasiões. 

Leia Também: "O futebol precisava de ver Messi a conquistar um Mundial"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório