Powered bySolverde
Disclaimer

"Messi não agradece aos adeptos, baixa a cabeça e vai para o balneário"

Antigo jogador do PSG está contra a possibilidade do astro argentino prolongar contrato.

Paris Saint-Germain v Toulouse FC - Ligue 1 Uber Eats

© Getty Images

Notícias ao Minuto
08/02/2023 15:53 ‧ 08/02/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Jérôme Rothen

Jérôme Rothen acredita que o PSG não terá interesse em renovar o contrato com Lionel Messi. Na antena da RMC Sports, na segunda-feira, o antigo internacional francês defendeu que torna-se complicado para qualquer treinador lidar com tantas estrelas no balneário, ao mesmo tempo que frisou que Messi não está de corpo e alma no clube parisiense.

"É uma péssima ideia. Na construção de um plantel, o problema do PSG não é ter uma estrela, é ter várias. O PSG tem todo o interesse em tentar renovar contrato com Mbappé, tendo em conta a sua idade e tudo o que ele representa em França. Neymar renovou há pouco tempo e ainda tem quatro anos de contrato. É preciso reconhecer que ele se esforçou e hoje encara na totalidade o papel de jogador no PSG", começou por dizer o ex-PSG, prosseguindo.

"O Messi... É muito bom por dois anos ter a imagem dele, o melhor jogador de todos os tempos no teu plantel, que marca mais golos este ano. (...) A renovação de Messi é uma asneira. Gerir estes três jogadores é complicado. Depois, vem a folha salarial, até porque o PSG está limitado ao fair play financeiro. Existe a oportunidade de recuperar uma grande quantia de dinheiro porque o salário de Messi é elevado. Isso pode permitir que o plantel seja melhorado. Dito isto, é uma péssima ideia renovar com Messi", afirmou Rothen, dirigindo mais críticas ao astro argentino. 

"Messi não faz nenhum esforço para colocar o clube à frente de tudo. Não agradece aos adeptos, baixa a cabeça e vai para o balneário. Mesmo na celebração dos golos, os adeptos cantam por ele e ele nunca faz um gesto bonito para as bancas, em jeito de agradecimento. Então ele não está interessado nisto", concluiu o antigo jogador francês que vestiu a camisola do PSG por 181 ocasiões. 

Leia Também: "O futebol precisava de ver Messi a conquistar um Mundial"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Rede social

Rui Fonte confirma fim da carreira enquanto futebolista

Redes Sociais

Rui Fonte confirma fim da carreira enquanto futebolista

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Chevrolet Corvette ZR1X, o novo hipercarro americano com 1.267 cv

Chevrolet

Chevrolet Corvette ZR1X, o novo hipercarro americano com 1.267 cv

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas