Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Sunderland vende cara a derrota, mas Fulham segue em frente na Taça

Cottagers venceram por 3-2, mas os black cats fizeram suar a equipa de Marco Silva até ao apito final. Palhinha foi titular no encontro.

Sunderland vende cara a derrota, mas Fulham segue em frente na Taça

O Fulham, de Marco Silva, garantiu esta quarta-feira a qualificação para os oitavos de final da Taça de Inglaterra, vencendo em casa do Sunderland, por 3-2. Os cottagers tiveram de suar até ao apito final.

Depois do empate em Londres no final do mês de janeiro, as duas equipas voltaram a encontrar-se neste jogo de repetição, desta feita no Stadium Of Light, no norte de Inglaterra, com João Palhinha a ser titular do lado dos londrinos. E a partida não podia ter começado pior para a equipa da casa.

Aos oito minutos, o Fulham já vencia graças a um golo de Harry Wilson, que marcou a passe do antigo jogador do Benfica Carlos Vinícius. Uma vantagem que seria ampliada por Andreas Pereira no decorrer do segundo tempo (59 minutos).

Porém, o Sunderland estava vivo na eliminatória e reduziu distâncias aos 77 minutos por intermédio do jovem Jack Clarke. Um golo ao qual o Fulham respondeu, aos 82', com um cabeceamento certeiro de Kurzawa.

A partida parecia resolvida para a equipa de Marco Silva, que não esteve no banco de suplentes a cumprir um jogo de castigo, mas Luís Boa Morte, que hoje orientou os cottagers, viu de novo o Sunderland a lançar a incerteza no resultado final com um golo de Bennette ao minuto 90.

Os adeptos da equipa da casa empolgaram-se para os minutos finais no Stadium Of Light, mas o marcador acabaria por não sofrer mais alterações até ao apito final e o Sunderland acabaria mesmo por cair da Taça de Inglaterra.

O Fulham defrontará, agora, o Leeds nos oitavos de final.

Equipas iniciais

Sunderland

Fulham

Antevisão

Sunderland e Fulham medem forças, sta quarta-feira, num jogo de repetição dos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Após o empate no encontro em Londres, a formação orientada por Marco Silva, que estará a cumprir um jogo de castigo, viaja até ao norte de Inglaterra para defrontar a formação do Championship, a segunda divisão do futebol inglês.

O duelo entre Sunderland e Fulham no Stadium of Light, que será apitado pelo ingês Tim Robinson, tem início agendado para as 19h45 e poderá acompanhar, em direto, as principais incidências na página do Desporto ao Minuto.

Leia Também: Marco Silva viu a maldição pela frente, mas Fulham vai à 'negra' na Taça

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório