Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Marco Silva viu a maldição pela frente, mas Fulham vai à 'negra' na Taça

Segue-se um jogo de repetição na casa do Sunderland.

Marco Silva viu a maldição pela frente, mas Fulham vai à 'negra' na Taça
Notícias ao Minuto

16:56 - 28/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Inglaterra

O Fulham, de Marco Silva e Palhinha, empatou, este sábado, na receção ao Sunderland, em jogo da quarta ronda da Taça de Inglaterra. Os cottagers 'salvaram-se' num jogo que começou 'amaldiçoado'.

Aos seis minutos, os black cats (gatos pretos em português), abriram o marcador em Craven Cottages graças a um golo de Clarke, aproveitando um erro inacreditável de um defesa do Fulham.

O emblema do Championship, a segunda divisão do futebol inglês, bateu-se bem perante o primodivisionário Fulham, mas a formação londrina esteve perto do empate aos 15 minutos quando o cabeceamento de Adarabioyo passou perto da baliza dos black cats.

No reatamento do encontro, a equipa de Marco Silva entrou com toda a força à procura do empate e conseguiu-o aos 61 minutos. Um golaço de Tom Cairney empatou as contas em Londres e relançou o jogo para os minutos finais.

A reta final do encontro contou com duas ocasiões que podiam ter dado em golos para cada lado. Primeiro, o Sunderland viu um golo ser anulado por fora de jogo e, depois, Anthony Patterson brilhou na baliza dos black cats ao negar o golo a Mitrovic e a Willian.

Com este resultado, a decisão vai passar para um novo jogo. Fulham e Sunderland vão à 'negra', desta feita no Stadium of Light, a casa dos black cats, para decidir quem passa à próxima fase da Taça de Inglaterra.

Equipas iniciais

Onze do Fulham: Rodak, Tete, Kurzawa, Tosin, Wilson, Cairney, Solomon, Pereira, Palhinha, Vinicius, Diop.

Onze do Sunderland:  Patterson, Hume, Ballard, Batth, Alese, Michut, Neil, Roberts, Amad, Clarke, Stewart.

Antevisão 

Fulham e Sunderland defrontam-se, este sábado, a partir das 15 horas, num duelo relativo aos 16-avos de final da Taça de Inglaterra.

Os pupilos de Marco Silva deixaram para trás o Hull City, já os black cats ultrapassaram na ronda anterior o Shrewbury.

Recorde-se que os cottagers ocupam atualmente a sétima posição da Premier League, com 31 pontos, já o Sunderland mora na nona posição, com 41 pontos, a um ponto dos postos de play-off de subida à Premier.

Leia Também: Acordo entre Fulham e Arsenal por Cédric volta atrás

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório