Tratamento especial no treino e braçadeira. Colega de Ronaldo conta tudo
Jaloliddin Masharipov garante que ninguém levanta o pé por "respeito".

© Getty Images

Desporto Al Nassr
Jaloliddin Masharipov revelou que os jogadores do Al Nassr adotaram uma postura mais cuidada nos treinos do Al Nassr para evitar que Cristiano Ronaldo se lesione. Em entrevista ao Sports.ru, Masharipov garantiu, porém, que se tratou de uma medida natural do grupo e que não foi imposta por ninguém.
"Toda a gente está a tentar ser o mais profissional possível, mas sentimos que temos de o respeitar. Tentamos não levantar demasiado a perna, apenas porque o respeitamos. Ninguém nos pediu isso, mas queremos evitar que ele se magoe. É normal. É assim que tomamos conta de qualquer companheiro de equipa", atirou Masharipov, citado pelo Sportskeeda.
O mesmo jogador revelou ainda como foi o processo da entrega da braçadeira de capitão a Cristiano Ronaldo, referindo que se tratou de algo normal.
"Seria um bocadinho estranho serem outros jogadores a liderar Ronaldo. Esperávamos que fosse assim. O nosso antigo capitão entregou de bom grado a braçadeira, sem qualquer problema. Penso que foi a melhor solução. Não podia ser de outra maneira", rematou Masharipov, em declarações reproduzidas pelo mesmo portal.
Leia Também: Aboubakar revela por que saiu do Al Nassr e pedido de Cristiano Ronaldo
Comentários
Regras de conduta dos comentários