Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Por cá: "Chermística", Chiquinho e Neres em risco e Taremi em grande

Confira os destaques da imprensa nacional desta terça-feira.

Notícias ao Minuto

07:24 - 07/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Revista de imprensa

As capas dos diários desportivos nacionais desta terça-feira focam-se na vitória tardia do Sporting em Vila do Conde, frente ao Rio Ave. O foco é Chermiti, jovem avançado autor do único golo do encontro.

Começando pelo jornal ABola, o jogador dos leões faz o destaque da capa com o título "Este miúdo tem garras". No segundo jogo a titular, Chermiti estreou-se a marcar pelo Sporting, estando já pronto, nas palavras do próprio, para defrontar o FC Porto.

O Record também destaca Chermiti, que teve "Chermística". Nota ainda para as estreias de Bellerín e Diomandé no Sporting, entrados perto do final da partida.

Por fim, o jornal OJogo fala sobre um jogo "desassombrado" por Chermiti, de um Sporting que, diz Rúben Amorim, foi quem mais quis vencer.

Nota ainda para os destaques de Benfica e FC Porto nas capas. Roger Schmidt tem em mãos uma "crise de abundância", principalmente no ataque. Os regressos de Rafa Silva e Gonçalo Ramos colocam em risco os lugares de Chiquinho e David Neres. Já nos dragões, Taremi volta aos golos e Vasco Sousa prepara-se para renovar. 

Confira as manchetes desta terça-feira, clicando na imagem acima.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório