Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Vítor Pereira antes do Mundial de Clubes: "Somos mal interpretados..."

Treinador português projetou as 'meias' da prova entre Flamengo e Al Hilal.

Vítor Pereira antes do Mundial de Clubes: "Somos mal interpretados..."
Notícias ao Minuto

19:01 - 06/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Flamengo

Sensivelmente 24 horas antes do duelo do Flamengo diante do Al Hilal, nas 'meias' do Mundial de Clubes, Vítor Pereira voltou a abordar o curto "tempo de preparação" e falou da experiência que teve na Arábia Saudita.

"Precisamos de nos preparar bem. Sabemos que podemos dar uma alegria para milhões de pessoas, um continente inteiro praticamente. Queremos dar essa alegria. É com essa força que vamos encarar o jogo amanhã", começou por dizer em declarações citadas no GloboEsporte, antes de falar do momento em que se pronunciou sobre o "tempo de preparação" não ser o "ideal" para preparar o jogo.

"Às vezes somos mal interpretados. Não disse que estávamos mal fisicamente, eu disse que eram momentos diferentes. O mais importante no momento é a vontade de levar este título para casa. Apesar do pouco tempo, espero o melhor dos meus atletas", acrescentou.

"Conheço bem o futebol árabe, conheço a mentalidade. O maior erro que podemos cometer é pensar que teremos alguma facilidade neste jogo. Nada disso. A vontade sobrepõe-se ao físico, disso podem ter certeza. É uma equipa forte, tem qualidade do ponto de vista individual e coletivo", concluiu.

Recorde-se que o treinador português passou pelo Al-Ahli Jeddah, em 2013/14, naquela que foi a sua única experiência em território saudita.

Leia Também: Al Hilal resiste à pressão nos penáltis e vai defrontar Flamengo

Leia Também: 'Loucura' total. A festa dos adeptos na partida do Flamengo para Marrocos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório