Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

A bola não para e estes são os jogos mais 'apetecíveis' para apostar

Confira todos os jogos em destaque.

A bola não para e estes são os jogos mais 'apetecíveis' para apostar
Notícias ao Minuto

00:13 - 09/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto BetClic

O ano no civil de 2023 já entrou no segundo mês e traz com ele uma autêntica 'enchente' de jogos, que promete fazer as delícias dos adeptos. O Desporto ao Minuto apresenta-lhe as 11 partidas 'cabeça de cartaz' dos próximos dias, cujas apostas poderá depositar na Betclic.

NBA: Cleveland Cavaliers-Detroit Pistons (9 de fevereiro, 00:00 horas) 

A NBA continua ao rubro e a madrugada de quinta-feira arranca com um duelo entre Cavaliers e Pistons.

A formação de Detroit não atravessa uma boa fase e os últimos três embates terminaram sempre a sorrir para os homens de Cleveland. 

Teremos mais do mesmo ou a história vai se inverter? 

VER MAIS. 

I Liga: Estoril-Boavista (9 de fevereiro, 18:00 horas) 

A nova ronda do nosso campeonato abre com um duelo entre Estoril e Boavista, equipas que passam por momentos diferentes. 

Os canarinhos continuam a somar derrotas e a cair a pique na tabela classificativa, pelo que se torna urgente voltar a vencer. No entanto, do outro lado estará um Boavista que não perde há três jogos consecutivos e que vem à Linha com vontade de pontuar. 

As odds espelham bem o equilíbrio que se espera em campo. Uma vitória do Estoril paga 2,29, um empate 3,13 e um triunfo do Boavista 2,89. 

VER MAIS. 

NBA: Brooklyn Nets-Chicago Bulls (10 de fevereiro 00:30 horas) 

Na madrugada de sexta-feira é a vez de Nets e Bulls medirem forças, ambas com registo positivo até ao momento. 

A história mostra, porém, que o equilíbrio é a palavra chave destes duelos entre as formações de Brooklyn e Chicago, sendo que a segunda tem, ainda assim, mais vitórias. 

VER MAIS. 

Serie A: AC Milan-Torino (10 de fevereiro, 19:45 horas) 

Por falar em equipas em mau momento, o campeão AC Milan continua a desiludir os adeptos, mas tem nova possibilidade de dar a volta, em casa, diante do Torino. 

Com um registo negativo de três derrotas consecutivas, Rafael Leão e companhia terão de fazer pela vida para superar um Torino que já deu provas do seu valor. 

Uma vitória do Milan paga 1,70, um empate vale 3,60 e um triunfo do Torino tem uma odd de 4,30. 

VER MAIS. 

NBA: Indiana Pacers-Phoenix Suns (11 de fevereiro, 00:00 horas)

Na madrugada de sábado há novo duelo escaldante na NBA, com os Pacers a defrontarem os Suns na Bankers Life Fieldhouse. 

A equipa de Indiana atravessa uma má fase da temporada. Voltará a marcar passo ou dará a volta ao texto?

VER MAIS. 

Premier League: Arsenal-Brentford (11 de fevereiro, 15:00 horas) 

O líder Arsenal tropeçou na última ronda, na qual visitou o Everton, mas o Manchester City não aproveitou para encurtar distâncias. Quer isto dizer que está tudo na mesma, mas os gunners precisam de retomar o caminho das vitórias. 

Diante do Brentford, no sábado, Arteta vai apostar tudo na conquista dos três pontos. Um triunfo da equipa de Fábio Vieira paga 1,33, ao passo que um empate vale 4,70. Por seu turno, uma inesperada vitória do Brentford tem uma odd de 7,40. 

VER MAIS. 

Ligue 1: AS Monaco-PSG (11 de fevereiro, 16:00 horas) 

No sábado também é dia de jogo grande em França, com o AS Monaco, de Gelson Martins, a receber o PSG, de Nuno Mendes, Danilo, Vitinha e Renato Sanches. Separados por 10 pontos, a equipa do principado não tem nada a perder e tudo fará para roubar pontos ao atual campeão em título. 

Ainda assim, as odds refletem bem que não serão favas contadas para a a equipa liderada por Mbappé, Messi e Neymar. Um triunfo do Monaco paga 2,94, um empate 3,62 e uma vitória do PSG 2,07. 

VER MAIS. 

NBA: Orlando Magic-Miami Heat (12 de fevereiro, 00:00 horas)

Na Amway Arena os Magics vão jogar contra os Heat e ambas as equipas precisam de fazer pela vida nesta temporada de NBA. 

Nos últimos cinco embates, a equipa de Miami foi sempre mais feliz, conseguindo quatro triunfos. Irá a história repetir-se?

VER MAIS. 

Premier League: Leeds-Manchester United (12 de fevereiro, 14:00 horas) 

Os red devils de Bruno Fernandes e Diogo Dalot visitam o Leeds, equipa aflita na tabela da Premier League e que recentemente trocou de treinador. No entanto, o histórico de confrontos mostra que o United venceu menos de metade dos duelos entre estes dois emblemáticos clubes do futebol inglês. 

Ainda assim, o favoritismo está do lado dos visitantes, com uma odd de 1,71. Por seu turno, um empate vale 3,80 e um triunfo do Leeds paga 4,00. 

VER MAIS.

Liga dos Campeões: PSG-Bayern Munique (14 de fevereiro, 20:00 horas) 

A Champions regressa na terça-feira e logo com um duelo de gigantes que promete deixar todos os amantes do futebol colados ao ecrã. PSG ou Bayern? Qual deles entra com o pé direito nos oitavos de final? 

O equilíbrio é a nota dominante da partida e as odds são o reflexo natural daquilo que se espera em campo. Uma vitória do PSG vale 2,35, um empate 3,48 e um triunfo do Bayern 2,39. 

VER MAIS. 

Liga dos Campeões: AC Milan-Tottenham (14 de fevereiro, 20:00 horas) 

Não menos importante será o duelo entre AC Milan e Tottenham, à mesma hora... no mesmo dia. Italianos e ingleses estão longe do título nos respetivos países e apostam as fichas todas na maior prova europeia de clubes. 

A missão de adivinhar quem vai levar a melhor neste primeiro duelo torna-se complicada. As odds assim o dizem.

VER MAIS.

Liga dos Campeões: Club Brugge-Benfica (15 de fevereiro, 20:00 horas) 

No dia seguinte é a vez do Benfica visitar a Bélgica para defrontar um Club Brugge que tem sido presa fácil no campeonato, mas que bateu de frente com o FC Porto na fase de grupos desta Champions. 

Ainda assim, as águias surgem como favoritas, sendo que uma vitória fora de portas paga 1,89. Se houver empate a odd é de 3,30 e se o Brugge ganhar paga 3,37. 

VER MAIS. 

É hora, agora, de ponderar nos melhores palpites para esta semana, sem esquecer que as odds poderão sofrer alterações até ao início dos jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório