Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

'Bye bye Chelsea'. Aubameyang próximo de regressar a San Siro

O avançado gabonês representou o AC Milan entre 2007 e 2012.

'Bye bye Chelsea'. Aubameyang próximo de regressar a San Siro
Notícias ao Minuto

08:20 - 06/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Chelsea

A carreira de Pierre-Emerick Aubameyang complica-se uma vez mais. O gabonês ficou de fora da lista da Liga dos Campeões, por decisão técnica do Chelsea, por força da inscrição de todos os seus novos reforços de inverno. O avançado teve de dar lugar a Mudryk, Enzo ou Badiashile e pareceu perceber a mensagem que estava implícita neste movimento.

A imprensa inglesa assegurou que o ex-avançado do Barcelona não esperava ser sacrificado e ficou "chocado" ao saber da notícia. Aubameyang entende que se não tem lugar nos blues para competir na Liga dos Campeões, o maior desafio do Chelsea, neste momento, juntamente com a qualificação, via Premier, para a Champions do próximo ano, também não terá lugar num futuro próximo. O africano vê a porta de saída de Stamford Bridge escancarada, dá por certa a sua partida e já procura um destino.

Apesar do seu contrato expirar em junho de 2024, Aubameyang já procura um novo alojamento e tudo aponta para um regresso a Itália. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o AC Milan é o clube mais bem posicionado de momento para obter seus serviços no próximo mercado de transferências.

Leia Também: Aubameyang "chocado" com a sua situação no Chelsea

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório