Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"O Pizzi só teve aplausos, não ouvi nenhum assobio"

Treinador do Sp. Braga deixa elogios a Pizzi e Bruma.

"O Pizzi só teve aplausos, não ouvi nenhum assobio"
Notícias ao Minuto

21:21 - 05/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Artur Jorge

Artur Jorge, treinador do Sp. Braga, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após a vitória diante do Famalicão (4-1), registada este domingo. 

Análise: "Foi um jogo difícil. Diante de um adversário muito competente, tivemos que trabalhar bastante para o resultado que queríamos. Aceito que possa ser uma vitória exagerada em termos de números, mas com toda a justiça."

Golo do Famalicão abanou: "Tivemos o jogo controlado, ainda que sem uma grande intensidade, mas fizemos uma gestão de jogo bem feita. O mais importante era voltar a ganhar para continuar esta caminhada. O momento-chave foi o empate do Famalicão, que nos despertou porque nada o fazia prever. Acelerámos um pouco mais e fomos felizes nas substituições, porque os jogadores acrescentaram.

Ricardo Horta apto para quinta-feira?: "O Ricardo acabou de treinar com os menos utilizados e não convocados no trabalho conjunto logo após o jogo."

Palavras de Pizzi, que quer ganhar ao Benfica: "Gosto de ouvir isso do Pizzi, é isso que quero, jogadores com vontade de ganhar, essa ambição que quero dentro de plantel, é sinal que está mais integrado no espírito de grupo. Temos tempo para preparar esse jogo. Este mês vai exigir muito de nós e da nossa capacidade de jogar de três em três dias e nuca deixar que a nossa ambição nos retraia. O Pizzi só teve aplausos, não ouvi nenhum assobio. Os aplausos são para todos e os assobios também, somos um grupo."

Bruma bisou: "O Bruma não competia desde agosto, está em busca da sua melhor condição. Estreou-se e criou desde logo empatia com a massa adepta porque marcou dois golos e isso ajuda. Além da experiência, tem verticalidade e é muito rápido, dá-nos algo diferente para os corredores. O Pizzi é por mais evidente a carreira que tem e hoje foi determinante nas assistências e no que criou, mas nenhum jogador será mais importante do que a equipa".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório