Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Enzo atrapalhou-se com o telemóvel e quase arruinou saída para o Chelsea

Donos dos blues tiveram de ligar ao ex-Benfica, através de videochamada, para lhe explicar o que teria de fazer para assinar os documentos necessários.

Enzo atrapalhou-se com o telemóvel e quase arruinou saída para o Chelsea
Notícias ao Minuto

14:11 - 03/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A rádio britânica talkSPORT traz, esta sexta-feira, a público novos detalhes daquela que foi a dramática transferência de Enzo Fernández, para o Chelsea, num negócio que valeu um encaixe financeiro de 121 milhões de euros aos cofres do Benfica.

Os responsáveis dos encarnados terão enviado o contrato final da transação quando faltavam apenas sete minutos para o encerramento do mercado de inverno. Foi então que uma 'atrapalhação' do jogador com o próprio telemóvel quase deitou tudo por terra.

A publicação refere que, no meio da agitação, a aplicação DocuSign recusou-se a abrir no dispositivo do internacional argentino, gerando um 'pânico' de tamanha dimensão que os donos do emblema londrino tiveram mesmo de intervir pessoalmente.

Todd Boehly e Behdad Eghbal ligaram diretamente ao médio, através de videochamada para lhe ensinar como usar a dita aplicação, e foi só então que este conseguiu assinar os documentos necessários e devolvê-los ao clube.

Feitas as contas, a transferência milionária de Enzo Fernández para o Chelsea acabou por apenas ficar definitivamente selada a... 180 segundos do encerramento do mercado de transferências de inverno, para alívio de todos os envolvidos.

Leia Também: "Enzo? É com estes 24 jogadores que queremos ser campeões"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório