Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Não é só o PSG. Bayern com baixa confirmada para jogo da Champions

O senegalês Sadio Mané, a recuperar de lesão, vai falhar o jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol com o Paris Saint-Germain, afirmou hoje o treinador do Bayern Munique, Julian Nagelsmann.

Não é só o PSG. Bayern com baixa confirmada para jogo da Champions
Notícias ao Minuto

14:00 - 03/02/23 por Lusa

Desporto Liga dos Campeões

"Espero que volte em meados ou no final de fevereiro. Está a recuperar bem e não sente dores, mas vai perder a primeira mão contra o Paris Saint-Germain [em 14 de fevereiro]", disse Julian Nagelsmann, na antevisão do jogo da 19.ª jornada da Liga alemã, com o Wolfsburgo.

Finalista da última Liga dos Campeões pelo Liverpool (derrota por 1-0 frente ao Real Madrid) e segundo na Bola de Ouro de 2022, atrás do francês Karim Benzema, Sadio Mané já deverá integrar a convocatória do Bayern Munique para a segunda mão, no Allianz Arena, em 08 de março.

Sadio Mané, de 30 anos, eleito o melhor jogador africano da última temporada, lesionou-se no perónio direito no início de novembro, num jogo da Bundesliga contra o Werder Bremen, que o afastou do Mundial do Qatar2022.

Mané passou por uma cirurgia em meados de novembro e correu pela primeira vez há 10 dias, antes de tocar na bola no início desta semana.

O jogo da primeira mão da Liga dos Campeões, em Paris, deverá também ser marcado pela ausência do avançado francês Kylian Mbappé, que contraiu uma lesão muscular na coxa direita no jogo do Paris Saint-Germain com o Montpellier (3-1).

Leia Também: Mbappé não é o único. Neymar e Sergio Ramos também preocupam PSG

Leia Também: Messi esclarece relação com Mbappé no PSG: "Não há qualquer problema"

Leia Também: Messi revela ajuda de Otamendi na icónica foto com o troféu do Mundial

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório