Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Vidal perdeu calma com Vítor Pereira, atirou chuteiras... e já se redimiu

Chileno deixou uma mensagem nas redes sociais, esta quinta-feira, após a polémica.

Vidal perdeu calma com Vítor Pereira, atirou chuteiras... e já se redimiu
Notícias ao Minuto

15:42 - 02/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Flamengo

O triunfo do Flamengo diante do Boavista (1-0), alcançado na madrugada desta quinta-feira, ficou marcado por um episódio polémico com Arturo Vidal, que já recorreu às redes sociais para se redimir.

Numa altura em que o Mengão se encontrava na frente do marcador, com golo de Pedro (68'), Vítor Pereira esgotou as duas substituições que ainda tinha e Arturo Vidal, ao perceber que não iria jogar, atirou as chuteiras para a zona técnica, com raiva.

O momento foi captado pela transmissão televisiva e criticado nas redes sociais, levando o internacional chileno a escrever uma longa mensagem nas redes sociais, esta quinta-feira.

"Primeiro que tudo, quero pedir desculpas pela minha reação durante o jogo de ontem, por não entrar no campo. Devo esclarecer que sempre gostei de participar num jogo, foi assim toda a minha carreira. Sei que às vezes o meu temperamento me trai", começou por escrever.

"Vim ao Flamengo para ser feliz e fazer parte da sua história. Sei quais as minhas condições são para ajudar os meus companheiros e poder continuar fazendo do Flamengo o maior de todos,. Continuarei a lutar e nunca baixarei os braços, esse sou eu", concluiu.

De referir que o Flamengo ocupa a liderança do campeonato carioca, com 14 pontos, mais quatro por comparação ao Botafogo, orientado por Luís Castro.

Leia Também: Luís Castro poupa e Botafogo escorrega. Vítor Pereira sorri e aproveita

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório