Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Ten Hag alertado: "A cláusula Cristiano Ronaldo não vai funcionar"

Agbonlahor defende que o Manchester United não pode impor um teto salarial se quer lutar por títulos, em Inglaterra.

Ten Hag alertado: "A cláusula Cristiano Ronaldo não vai funcionar"
Notícias ao Minuto

14:51 - 02/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Gabriel Agbonlahor defendeu, esta quinta-feira, que o Manchester United deve abdicar da já apelidada 'regra Cristiano Ronaldo', implementada aquando da rescisão do contrato do internacional português, em novembro do passado ano de 2022.

O avançado (que agora representa o Al Nassr) auferia cerca de 540 mil euros por semana, em Old Trafford, mas não teve o retorno desejado, o que levou os responsáveis dos red devils a impor um teto salarial de 200 mil libras - 225,1 mil euros - semanais.

No entanto, em declarações prestadas ao jornal britânico Express, o ex-internacional inglês avisou o treinador, Erik ten Hag, de que esta estratégia pode levar algumas das principais estrelas a optar por abandonar o clube, entre elas Marcus Rashford.

"A cláusula Ronaldo não vai funcionar. O dinheiro da Premier League só vai continuar a aumentar. E, quando ouves aquilo que os jogadores do Manchester City recebem... Sem esquecer o Newcastle, que, assim que os começar a contratar, também vão receber 300 mil libras por semana", atirou.

"Se o Newcastle quer comprar um jogador que, provavelmente, não quereria ir, vão pagar-lhe uma quantia louca de dinheiro. O Liverpool tem Salah a receber 300 libras por semana, por isso, sinto que aquela cláusula não vai funcionar, no Manchester United", completou.

Leia Também: Cristiano Ronaldo conheceu (e motivou) equipa feminina do Al Nassr

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório