Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Darwin Núñez recorda Benfica: "O primeiro ano correu muito mal..."

Internacional uruguaio acredita que pode "explodir" no Liverpool, tal como fez de águia ao peito.

Darwin Núñez recorda Benfica: "O primeiro ano correu muito mal..."
Notícias ao Minuto

12:34 - 02/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

Darwin Núñez concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual garantiu que não se deixa afetar pelas críticas de que tem vindo a ser alvo desde que foi adquirido pelo Liverpool ao Benfica, no passado verão.

O internacional uruguaio assumiu que nem tudo tem sido um 'mar de rosas', desde que chegou a Anfield. No entanto, disse não ter dúvidas de que será "uma questão de adaptação" até começar a demonstrar aquilo que demonstrou de águia ao peito.

"Ainda tenho muitas coisas em que trabalhar, como por exemplo, na finalização. Mas penso que aquilo que me está a acontecer também aconteceu com [Luis] Suárez. No segundo ano dele, rebentou", começou por afirmar o avançado.

"Já me tinha acontecido algo de semelhante, no Benfica. O primeiro ano correu muito mal para mim, e, no segundo, explodi. Aqui, penso que está a acontecer o mesmo. Espero que a próxima época seja assim. Vou dar o meu melhor e espero ter alguma sorte", acrescentou.

Darwin Núñez reconheceu, ainda, que o 'salto' da I Liga para a Premier League foi "uma mudança muito grande": "Aqui, o campeonato é mais forte, mais competitivo. Não esperava que fosse tão forte. Nico Otamendi disse-me isso, mas, mesmo assim, não esperava".

"Impressionou-me muito. Não há más equipas. Estão todas neste campeonato por uma razão. O futebol é mais complicado do que em Portugal e mais competitivo. Não tens muito tempo", completou.

Leia Também: Alexander-Arnold apoia Darwin: "Temos fé que os golos vão aparecer"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório