Trent Alexander-Arnold concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual abordou diversos temas relacionados com o Liverpool, entre eles, claro está, o momento de forma de Darwin Núñez.
O antigo jogador do Benfica marcou apenas um golo ao cabo das cinco últimas partidas oficiais dos reds, mas, na opinião do internacional inglês, mais cedo ou mais tarde, o companheiro de equipa irá adaptar-se à nova realidade e conseguir colocar em prática todo o potencial que lhe tem vindo a ser reconhecido.
"Acho que ele é um jogador que é fácil de, simplesmente, descartar. É fácil dizer que ele não está a marcar golos, mas ele tem aparecido em zonas do terreno onde é capaz de magoar o adversário, e isso é tudo o que podemos pedir", afirmou.
"Temos fé de que os golos vão começar a aparecer. Aqui, ninguém está a pensar nisso. Todos estamos com ele e a apoiá-lo. É sempre bom vê-lo na lista de marcadores, mas, desde que a equipa vença, mais nada importa", completou.
Leia Também: Darwin Núñez em risco de falhar o próximo jogo do Liverpool