Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

"Expulsão? Quarto árbitro disse que não era falta... e deram amarelo"

As palavras de José Gomes, treinador do Marítimo, depois da derrota frente ao FC Porto

"Expulsão? Quarto árbitro disse que não era falta... e deram amarelo"
Notícias ao Minuto

21:28 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto José Gomes

Marítimo caiu de ritmo na segunda parte: Era precisamente a conversa que estava a ter com os jogadores. Eu sou o responsável, eu escolhi a equipa, as decisões são minhas. Mas temos de cobrar no momento certo, estou ainda um pouco exaltado. Não foram dadas instruções para mudarmos a abordagem ao jogo, faltou pressão para complicar a construção de jogo do FC Porto no meio campo. Frente a equipas grandes, com jogadores de qualidade, meia oportunidade e fazem golo. Houve coisas que gostei na primeira parte, poucas no final, mas há muitas coisas que não gostei na segunda parte.

Razões para baixar a intensidade: O Vidigal tem jogado os jogos todos, tem velocidade e intensidade, podia substituir o Léo, o Fernando também tem essa intensidade, vem da equipa B. Foi pela forma como a equipa entrou. Só ao rever é que vou conseguir perceber porque nada foi dito para alterar a forma de estar no jogo. O FC Porto cresce e perto da nossa área fez golos, é uma equipa excelentemente trabalhada. No fundo, estendemos o corredor para eles passarem e chegarem ao golo.

Moreno expulso: Ainda não vi os lances. Aquilo que me disse o quarto árbitro é que não era falta... e deram amarelo. É difícil ser árbitro, não vou comentar. Mas nem tirámos partido da vantagem numérica porque de repente ficámos sem um jogador. De 11 para 11, acho que estivemos melhor, 10 para 10 o FC Porto esteve melhor.

Leia Também: Adjunto do FC Porto atira: "Expulsão de Sérgio Conceição é inadmissível"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório