Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

O plano de restruturação do River Plate que inclui... Otamendi

Defesa argentino ainda faz parte dos planos do clube, que está no mercado a tentar contratar jogadores que já foram a 'prata da casa'.

O plano de restruturação do River Plate que inclui... Otamendi
Notícias ao Minuto

17:10 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Argentina

O River Plate leva a cabo neste início de ano um plano de restruturação do futebol. Em busca de melhores resultados, depois de uma temporada para esquecer, os millionarios andam pelo mercado a tentar fazer regressar jogadores que foram figuras noutros tempos.

É nesse plano que entra o nome de um jogador que pertence ao Benfica. Nicolás Otamendi, que já tinha sido apontado ao River, continua nos planos da direção para a segunda metade da temporada. Com contrato a expirar, o emblema argentino quer 'roubar' o defesa das águias, mas não só.

Segundo o diário Olé, Otamendi deverá ser um nome de uma vasta lista de nomes. O primeiro e mais perto de ser contratado será Ramiro Funes Mori. Irmão de Rogelio Funes Mori, ex-avançado do Benfica, o defesa deverá se recrutado ao Cruz Azul, podendo seguir-se Facundo Medina, do Lens.

Manuel Lanzini, do West Ham, Roberto Pereyra, da Udinese, Gonzalo Martínez, colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, Rafa Borré e Lucas Alario, do Eintracht Frankfurt, bem como Sebastián Driussi, do Austin FC, são os outros nomes apontados ao River Plate. As negociações deverão ser complicadas, mas Martín Demichelis espera contar com os jogadores para atacar a nova época, que começou com uma vitória e a luta precoce pelo título.

Leia Também: "Vamos continuar à espera de Otamendi de braços abertos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório