Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Bruno Costa é colocado a treinar à parte e ainda pode deixar o FC Porto

Médio tem contrato válido até ao final da próxima temporada e conta com mercado na Arábia Saudita.

Bruno Costa é colocado a treinar à parte e ainda pode deixar o FC Porto

O mercado de transferências de inverno encerrou, esta terça-feira, em Portugal, mas ainda não está totalmente descartada a possibilidade de Bruno Costa vir a abandonar o FC Porto, segundo foi possível ao Desporto ao Minuto confirmar.

O internacional sub-21 português entende que não tem futuro ao serviço do conjunto azul e branco, razão pela qual pediu à direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa para que o deixe sair, tendo, consequentemente, sido colocado a treinar à parte dos restantes companheiros de equipa.

Tal como já foi noticiado pelo Desporto ao Minuto, o jogador de 25 anos conta com interessados na Arábia Saudita, país no qual, a confirmar-se uma eventual transferência, poderá vir a ser adversário de Cristiano Ronaldo, reforço sonante do Al Nassr.

O médio apenas foi utilizado, por Sérgio Conceição, em 13 das 33 partidas disputadas pelos dragões, na presente temporada. A última teve lugar a 25 de novembro de 2022, quando foi aposta a titular no empate a duas bolas diante do Mafra, para a Taça da Liga.

Bruno Costa, recorde-se, regressou ao FC Porto (clube no qual completou formação) no verão de 2021, proveniente do Portimonense, tendo, na altura, assinado um contrato válido até junho do próximo ano de 2024.

Leia Também: Bruno Costa pode ser adversário de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório