"Certos agentes ligaram a jogadores no dia em que Mino Raiola morreu"
Rafaela Pimenta admite que "não esperava" a maneira como algumas pessoas reagiram à notícia.

© Getty Images

Desporto Rafaela Pimenta
Rafaela Pimenta, a 'herdeira do trono' de Mino Raiola, concedeu uma extensa entrevista à edição desta quarta-feira do jornal espanhol As, na qual apontou o dedo a "certos agentes" que acusa de se terem tentado aproveitar da morte do italiano.
A nova representante de estrelas como Erling Haaland, Paul Pogba ou Zlatan Ibrahimovic admitiu mesmo ter ficado surpreendida com a maneira como os companheiros de profissão reagiram à notícia, em abril de 2022.
"Eu e o Mino fazíamos um exercício constante, de tentar entender como pensavam as pessoas que nos rodeavam, neste negócio. Sabíamos o que esperar de cada um. E, se hoje pudesse falar com o Mino, dizia-lhe 'Tinhas razão, outra vez, para o bem e para o mal'", começou por dizer.
"Para mim, houve surpresas, sim (...). Certos agentes, se é que lhes posso chamar assim, ligaram a alguns jogadores no mesmo dia em que o Mino faleceu. No mesmo dia! Isto, para mim, ultrapassou um nível que eu não esperava", prosseguiu.
"Também sei o que é que esses jogadores responderam. E, para o Mino, seria um orgulho aquilo que aconteceu. Por outro lado, os grandes agentes, que são poucos, comportaram-se bem, apoiando, ligando, com a sua presença...", completou.
Leia Também: Mudryk supera Darwin, Haaland e companhia na estreia pelo Chelsea
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários