Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Certos agentes ligaram a jogadores no dia em que Mino Raiola morreu"

Rafaela Pimenta admite que "não esperava" a maneira como algumas pessoas reagiram à notícia.

"Certos agentes ligaram a jogadores no dia em que Mino Raiola morreu"
Notícias ao Minuto

10:48 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Rafaela Pimenta

Rafaela Pimenta, a 'herdeira do trono' de Mino Raiola, concedeu uma extensa entrevista à edição desta quarta-feira do jornal espanhol As, na qual apontou o dedo a "certos agentes" que acusa de se terem tentado aproveitar da morte do italiano.

A nova representante de estrelas como Erling Haaland, Paul Pogba ou Zlatan Ibrahimovic admitiu mesmo ter ficado surpreendida com a maneira como os companheiros de profissão reagiram à notícia, em abril de 2022.

"Eu e o Mino fazíamos um exercício constante, de tentar entender como pensavam as pessoas que nos rodeavam, neste negócio. Sabíamos o que esperar de cada um. E, se hoje pudesse falar com o Mino, dizia-lhe 'Tinhas razão, outra vez, para o bem e para o mal'", começou por dizer.

"Para mim, houve surpresas, sim (...). Certos agentes, se é que lhes posso chamar assim, ligaram a alguns jogadores no mesmo dia em que o Mino faleceu. No mesmo dia! Isto, para mim, ultrapassou um nível que eu não esperava", prosseguiu.

"Também sei o que é que esses jogadores responderam. E, para o Mino, seria um orgulho aquilo que aconteceu. Por outro lado, os grandes agentes, que são poucos, comportaram-se bem, apoiando, ligando, com a sua presença...", completou.

Leia Também: Mudryk supera Darwin, Haaland e companhia na estreia pelo Chelsea

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório