Procurar

Rutura à vista? Médio do Vitória SC força saída nas redes sociais

Ibrahima Bamba tem interessados em Itália e quer deixar os vimaranenses até ao final do dia.

Rutura à vista? Médio do Vitória SC força saída nas redes sociais

© Getty Images

Notícias ao Minuto
31/01/2023 15:14 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

O Vitória SC tem em mãos um caso bicudo. Ibrahima Bamba estará a forçar a saída de Guimarães até ao fecho do mercado de transferências, ou seja, a noite desta terça-feira.

O médio italiano recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de insatisfação.

"Quem ri por último ri melhor" e "A vida é feita de escolhas" foram as mensagens deixadas no Instagram, rede social na qual apagou todas as fotografias que tinha publicado... com a camisola do Vitória SC.

Segundo a imprensa nacional, Ibrahima Bamba tinha dois principais interessados na Serie A. Napoli, líder do campeonato italiano, e Bologna são os clubes de olho no jogador de 20 anos que leva três épocas em Guimarães, esta com 24 jogos na equipa principal.

Notícias ao Minuto A mensagem de Ibrahima Bamba nas redes sociais© Reprodução/Instagram Ibrahima Bamba

Leia Também: Final de loucos empurra Vitória SC para o caminho dos triunfos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si