Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Palmeiras repudia "ataques irresponsáveis" da imprensa a Abel Ferreira

Emblema brasileiro fala sobre associações indevidas do técnico português a "violência" e "homicídio" e promete tomar medidas judiciais.

Palmeiras repudia "ataques irresponsáveis" da imprensa a Abel Ferreira
Notícias ao Minuto

00:00 - 31/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

O Palmeiras recorreu às redes sociais nesta segunda-feira para repudiar aquilo a que chamou de "ataques irresponsáveis" dirigidos a Abel Ferreira. O clube brasileiro apontou o dedo à imprensa e admitiu tomar medidas judiciais.

"A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia, mais uma vez, os ataques irresponsáveis direcionados ao técnico Abel Ferreira por alguns jornalistas descompromissados com a isenção e o respeito. É inaceitável que um treinador de insuspeita integridade seja associado a qualquer forma de violência, quanto mais a uma pessoa condenada por homicídio. O clube e o técnico tomarão as medidas judiciais cabíveis", pode ler-se na mensagem deixada no Twitter, que não tem destinatário identificado.

As declarações do Palmeiras terão surgido após as críticas feitas nos órgãos de comunicação social a Abel Ferreira. O técnico português ficou mal visto na final da Supertaça brasileira, frente ao Flamengo de Vítor Pereira, ao pontapear um microfone pousado no relvado. Abel acabou expulso do encontro, mas venceu o troféu.

Leia Também: A palestra de Abel Ferreira que intimidou os jogadores do Palmeiras

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório