Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Chelsea sobe a parada e oferece 130 milhões de euros por Enzo Fernández

Para desta forma conseguir que o pagamento seja feito em prestações e não apenas numa tranche como é o desejo do Benfica.

Chelsea sobe a parada e oferece 130 milhões de euros por Enzo Fernández
Notícias ao Minuto

18:41 - 30/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Enzo Fernández está muito perto de ser jogador do Chelsea. E muito perto de se tornar o médio mais caro de todos os tempos.

Os 'cofres' do presidente do Chelsea são um poço sem fundo. A mais recente contratação de Malo Gusto, que permanecerá emprestado ao Olympique Lyon até ao final da temporada, e a recusa do Brighton em deixar Moisés Caicedo sair, que anunciou publicamente que queria deixar o clube após uma oferta de 60 milhões de libras do Arsenal , parecem não ter satisfeito Todd Boehly.

Depois de Andrey Santos, David Datro Fofana, João Félix, Benoît Badiashile, Mykhailo Mudryk, Noni Madueke e do já referido lateral-esquerdo francês, o norte-americano, dono dos blues, quer mais.

O diário Times assume que a equipa londrina está disposta a chegar aos 130 milhões de euros pelo argentino. Dez a mais do que os 120 milhões de euros estipulados na sua cláusula de rescisão, para assim compensar o facto do pagamento ser feito em prestações. 

Recorde-se que já esta segunda-feira o internacional argentino não treinou no Seixal, de forma a pressionar os dirigentes encarnados a uma saída, ainda esta semana, para a capital inglesa.

Leia Também: Enzo esticou a corda até ao limite e não treinou esta segunda-feira

Leia Também: "Enzo tem uma cláusula. Se quiser sair e houver um clube que a pague..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório