Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Autocarro com equipa de futebol cai de ponte no Brasil. Há quatro mortos

Polícia Rodoviária Federal informa que o acidente provocou, ainda, pelo menos, 28 feridos.

Autocarro com equipa de futebol cai de ponte no Brasil. Há quatro mortos
Notícias ao Minuto

11:12 - 30/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

Um autocarro que transportava uma equipa de futebol do Vila Maria Helena, um clube de camadas jovens do Rio de Janeiro, caiu de uma ponte, na madrugada de domingo para segunda-feira, na autoestrada BR-116, situada na cidade de Além Paraíba, no estado brasileiro de Minas Gerais.

De acordo com a estação televisiva canarinha Globo, a Polícia Rodoviária Federal já confirmou que o acidente, que teve lugar no percurso entre Upaporanga, em Minas Gerais, e o Rio de Janeiro, provocou quatro mortes, tendo os corpos sido desencarcerados pelas autoridades com recurso a ferramentas específicas.

Três adolescentes, entre os 14 e os 17 anos, e um adulto são as vítimas mortais já confirmadas no acidente ocorrido no estado de Minas Gerais.

A comitiva regressava de Ubaporanga, onde a equipa de sub-18 se sagrou campeã e a de sub-16 'vice' de um torneio nacional.

Durante a madrugada, por volta das 01h00 locais, o veículo despistou-se e caiu de uma ponte de 10 metros na localidade de Além Paraíba, precipitando-se no Rio Angu.

Há, ainda, a registar, pelo menos, 28 feridos, sendo que 23 destas vítimas foram transportadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba, e as restantes cinco para a Casa de Caridade Leopoldinense, sem que tenham sido dados detalhes quanto aos respetivos estados de saúde.

O Corpo de Bombeiros destacado para o local confirmou que, no autocarro, encontravam-se o motorista, a equipa técnica e também os jogadores do clube.

[Notícia atualizada às 15h18]

Leia Também: Luis Súarez desfalca Grémio: "Disse que não gosta de relvado sintético"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório