Powered bySolverde
Disclaimer

Dani Alves pede liberdade condicional e desabafa: "Aceitarei o que vier"

Advogado do internacional brasileiro vai garantir aos jurados que este permanecerá em casa, em Barcelona, "o tempo necessário até à realização do julgamento".

TOLUCA, MEXICO - SEPTEMBER 10: Dani Alves of Pumas looks on during the 14th round match between Toluca and Pumas UNAM as part of the Torneo Apertura 2022 Liga MX at Nemesio Diez Stadium on September 10, 2022 in Toluca, Mexico. (Photo by Jaime Lopez/Jam Me

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/01/2023 07:21 ‧ 30/01/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Espanha

O advogado de Dani Alves, Cristóbal Martell, vai entregar, já esta segunda-feira, ao Tribunal de Barcelona, um recurso na qual irá pedir que o jogador, que se encontra detido e acusado de violação sexual, seja colocado em liberdade condicional.

A notícia é adiantada pelo jornal espanhol La Vanguardia, que acrescenta que o jurista irá garantir, aos jurados, que o internacional brasileiro irá permanecer em casa, em Barcelona, "o tempo necessário até à realização do julgamento", na tentativa de mitigar os receios de risco de fuga.

No documento, Cristóbal Martell irá mesmo propor que seja imposto ao lateral-direito o uso de pulseira eletrónica, que entregue o passaporte ou que se desloque, diariamente, a uma esquadra da polícia para certificar que continua no país.

Como 'moeda de troca', o atleta de 39 anos admitirá que existiram, de facto, relações sexuais com a mulher de 23 anos que o acusa de a violar na casa de banho de uma discoteca situada em Barcelona, a 30 de dezembro, ainda que consentidas.

A mesma publicação dá conta de um desabafo deixado por este, na prisão: "Aceitarei o que vier. Saí de casa com apenas 15 anos. Superei, na minha vida, situações muito difíceis e complicadas. Esta será mais uma que passará. Nada me assusta".

Leia Também: Dani Alves já joga futebol na prisão e reencontrou um 'velho conhecido'

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Daniela Melchior namora com Mbappé? As pistas na origem dos rumores

Daniela Melchior,Mbappé

Daniela Melchior namora com Mbappé? As pistas na origem dos rumores

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

MotoGP

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas