Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Mourinho 'entrega' título ao Napoli: "Conheço bem essa estrelinha..."

AS Roma perdeu na visita ao emblema do sul de Itália.

Mourinho 'entrega' título ao Napoli: "Conheço bem essa estrelinha..."
Notícias ao Minuto

23:31 - 29/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Napoli sofreu, este domingo, para vencer a AS Roma de José Mourinho, por 2-1, mas o treinador português não tem dúvidas de que os napolitanos vão festejar a conquista do título de campeão italiano no final da época.

Na reação a este encontro, Mourinho revelou que deu os parabéns a Luciano Spalettti, técnico do Napoli, e identificou nos napolitanos uma característica que já viu em equipas suas anteriormente.

"Dei os parabéns ao Napoli e a Spalletti, no final do jogo. Agradeci-lhe o presente que me deu antes do jogo e repeti-lhe o que já tinha dito ontem: vimos um Napoli com a estrelinha de campeão. E eu conheço essa estrelinha muito bem, porque ganhei oito campeonatos nacionais na minha carreira. Este campeonato será deles", atirou o treinador português, em declarações à plataforma DAZN.

"Jogámos bem desde o primeiro minuto. Depois do golo de Osimhen, tivemos um período em que sentimos a desvantagem. A minha equipa jogou muito bem, pressionou alto e recuperou muitas bolas. Perdemos, mas saio daqui confiante: fomos a equipa que mais fez sofrer o Nápoles. O ambiente no estádio foi tremendo", acrescentou.

"O resultado é negativo, mas estou confiante. Lembrar-me que as nossas primeiras três substituições foram três miúdos que, recordo, jogavam no sintético na formação... dá-me um enorme prazer ver a forma como entraram. Por vezes,, o futebol é injusto, e por vezes a equipa que merece ganhar, perde. Neste jogo, merecíamos ter ganho. Os rapazes estão tristes, mas têm a alma plena de confiança", finalizou.

Leia Também: Napoli luta sozinho pela Serie A. Filho de Simeone trama os planos de Mou

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório