Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Alarme em Madrid. Real volta a perder pontos e deixa escapar o Barça

Merengues empataram sem golos na receção à Real Sociedad.

Alarme em Madrid. Real volta a perder pontos e deixa escapar o Barça
Notícias ao Minuto

21:55 - 29/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O Real Madrid complicou de novo, este domingo, as contas pela revalidação do título de campeão em Espanha, empatando sem golos na receção à Real Sociedad, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Depois do Barcelona ter ganho no dia anterior ao Girona, os merengues sabiam que não podiam perder pontos sob pena de deixaram escapar o eterno rival, mas foi mesmo isso que sucedeu.

No Santiago Bernabéu, e apesar de ter contado com um ataque com Benzema, Vinícius Jr. e Rodrygo, os merengues criaram muito mais ocasiões de golo do que o adversário, mas não saíram do nulo diante de uma Real Sociedad que tem surpreendido esta época.

O Barcelona sorriu com este empate e aumentou para cinco os pontos de distância para os merengues. Os catalães lideram com 47 pontos, ao passo que o clube da capital tem 42. A Real Sociedad ocupa o 3.º lugar, 34 pontos.

Equipas iniciais

Real Madrid

Real Sociedad

Antevisão

Real Madrid e Real Sociedad medem forças, este domingo, em jogo a contar para a 19.ª ronda da La Liga.

Os merengues chegam a este duelo após uma vitória diante do Athletic Bilbao e sabem que não podem perder pontos se quiserem aproximar-se do rival Barcelona, que esta ronda já venceu em casa do Girona.

Já a Real Sociedad segue numa série positiva no campeonato e uma vitória colocará o conjunto basco no segundo lugar do campeonato, à frente do Real Madrid que tem apenas mais três pontos.

O duelo entre Real Madrid e Real Sociedad, que acontece no estádio Santiago Bernabéu, tem apito inicial agendado para as 20h00 deste domingo e poderá segui-lo em direto na página do Desporto ao Minuto.

Leia Também: Betis 'arranca' triunfo de penálti e continua a lutar pela zona europeia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório