Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

FC Porto B 'enterra' ainda mais Sp. Covilhã. Serranos longe da salvação

Dragões seguem caminho rumo ao top-5 da II Liga.

FC Porto B 'enterra' ainda mais Sp. Covilhã. Serranos longe da salvação
Notícias ao Minuto

14:44 - 29/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

O FC Porto venceu neste domingo o Sp. Covilhã por 2-1, em jogo da 18.ª jornada da II Liga. Os dragões foram superiores na casa do adversário, que parece cada vez menos orientado na temporada.

Com um onze renovado, no qual perfilaram vários reforços, os serranos não mostraram uma faceta diferente da anterior. Numa desatenção da defesa, Abraham marcou o primeiro do jogo, aos 31 minutos. O Sp. Covilhã ainda deu resposta com golo, mas não foi assinalado pela equipa de arbitragem, que entendeu que a bola não ultrapassou a linha. Ainda antes do intervalo, João Mendes marcou outro para o FC Porto B.

Na segunda parte, sem os três centrais e com mais figuras na frente, o Sp. Covilhã chegou ao golo, por Kukula. Ainda assim, revelou-se insuficiente para dar a volta ao resultado.

´Com esta derrota, o Sp. Covilhã não descola do fundo da tabela. Por contrário, os serranos ficam mais enterrados, sem salvação à vista numa temporada que, tudo começa a indicar, pode ditar descida de divisão. Já o FC Porto B segue a corrida pelos primeiros cinco lugares da tabela. Agora com 27 pontos no sexto lugar, Académico de Viseu e Estrela da Amadora estão mais perto.

Leia Também: Torreense aplica-se em casa e afasta (ainda mais) Farense da liderança

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório