Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Por cá: "Tudo azul" na final da Taça da Liga, Sporting "resistente"

Confira os destaques da imprensa nacional deste domingo.

Notícias ao Minuto

07:15 - 29/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Revista de imprensa

As capas dos jornais desportivos deste domingo focam-se no 'prato-forte' que foi servido na última noite, a final da Taça da Liga, conquistada pelo FC Porto pela primeira vez na sua história.

Começando pelo jornal A Bola, FC Porto e Sérgio Conceição conquistaram "a taça que lhes faltava". As declarações de Frederico Varandas acabaram por receber maior destaque na capa depois de uma final plena de casos. O presidente do Sporting arrasou a arbitragem do Clássico.

Passando para o jornal Record, fala-se em "tudo azul" numa final que começou melhor para os leões e acabou com festa dos dragões. O FC Porto chegou, assim, aos 83 títulos, igualando o Benfica. Porro acabou a dizer adeus, estando a sua saída para o Tottenham cada vez mais certa. No Benfica, 120 milhões não chegam para Enzo. As águias querem aumentar ainda mais a cláusula de rescisão do argentino.

Por fim, o jornal O Jogo apelida o FC Porto de "hegemónicos", ainda que só tenham conquistado a Taça da Liga na sua quinta tentativa. No Benfica, Gil Dias pode ter destino assegurado, não contando desde o início da época para Roger Schmidt.

Confira as manchetes deste domingo, clicando na imagem acima.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório