Tottenham cede à exigência da cláusula de Porro... mas Sporting pede mais
Notícia está a ser avançada em Espanha esta sexta-feira.

© Getty Images

Desporto Mercado de Transferências
O negócio em torno de Pedro Porro continua a fazer correr muita tinta e, esta sexta-feira, o jornal AS adianta que o Sporting estará a pedir mais dinheiro depois de ver o Tottenham mostrar-se disposto a pagar a cláusula de rescisão do jogador.
Segundo as informações apuradas pelo jornal espanhol, os leões defendem que a oferta inglesa no valor de 45 milhões não cumpre os requisitos legais por se encontrar "fora do prazo", pelo que estarão agora a exigir um valor superior.
Recorde-se que, ao longo dos últimos meses, os spurs tentaram de diversas formas chegar a acordo com o emblema de Alvalade, desde os primeiros valores inferiores com a inclusão de jogadores no negócio às mais recentes propostas, que se aproximavam das exigências da direção liderada por Frederico Varandas.
De referir ainda que, na conferência de imprensa desta sexta-feira, de antevisão à final da Taça da Liga, Rúben Amorim garantiu que Pedro Porro se encontra em estágio e está apto para o jogo com o FC Porto, pelo que não sairá do Sporting até ao derradeiro duelo da prova.
Nesse sentido, os spurs ambicionam contar com o defesa espanhol logo após a disputa do troféu, numa transferência que poderá ser oficializada em breve, caso ambas as partes cheguem a acordo.
Leia Também: Tottenham cede às exigências do Sporting e vai pagar cláusula de Porro
Leia Também: A garantia de Amorim: "Porro vai a estágio e não sai até ao jogo"
Comentários
Regras de conduta dos comentários