Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Pai de Djokovic reconhece que foi "apanhado" entre apoiantes russos

Srdjan Djokovic decidiu, na sequência deste acontecimento, não assistir à partida do filho 'in loco', relativa às meias-finais do Open da Austrália.

Pai de Djokovic reconhece que foi "apanhado" entre apoiantes russos
Notícias ao Minuto

08:27 - 27/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Ténis

O pai de Djokovic, Srdjan Djokovic, foi um dos nomes mais pronunciados nas últimas horas, após ter sido "apanhado" em fotos onde aparecem apoiantes pró-Rússia.

Um episódio que sucedeu após o seu filho derrotar o russo Rublev, nos quartos de final do Open da Austrália, e que motiva agora a ausência do progenitor de Nole do duelo das 'meias', agendado para esta sexta-feira, contra o norte-americano Tommy Paul.

“Estou aqui apenas para apoiar o meu filho. Não tinha qualquer intenção de criar manchetes ou de causar perturbações. Estava fora do estádio com fãs do Novak como faço sempre depois dos seus encontros para celebrar as vitórias e tirar fotografias com eles. Não tinha qualquer intenção de ser apanhado nisto”, explicou  Srdjan Djokovic, em comunicado, após ter sido fotografado ao lado de um indivídulo que transportava uma t-shirt de apoio à invasão da Rússia à Ucrânia.

Leia Também: Pai de Djokovic junta-se a apoiantes de Putin no Open da Austrália


 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório