Procurar

André Villas-Boas fora da corrida à sucessão de Roberto Martínez

Treinador português foi apontado como possível substituto do espanhol no banco da seleção belga, mas o Desporto ao Minuto sabe que esta é uma opção totalmente descartada.

André Villas-Boas fora da corrida à sucessão de Roberto Martínez

© Reuters

Carlos Pereira Fernandes
26/01/2023 14:56 ‧ há 2 anos por Carlos Pereira Fernandes

Desporto

Bélgica

André Villas-Boas não está na corrida ao comando técnico da seleção belga, processo espoletado pela demissão de Roberto Martínez, no passado mês de dezembro, após o 'adeus' precoce ao Campeonato do Mundo, logo na fase de grupos.

O treinador português foi, ao início da tarde desta quinta-feira, apontado ao cargo pelo jornal belga Nieuwsblad, mas fontes próximas deste asseguraram ao Desporto ao Minuto que o dito rumor é "completamente falso".

Além do técnico de 45 anos (que está livre de contrato há já quase dois anos, depois de ter apresentado a liderança do comando do Marseille), a publicação apontou, também, como hipóteses nomes como Mauricio Pochettino ou Joachim Low.

Continua, assim, em aberto a corrida à sucessão do treinador espanhol no leme dos 'Diabos Vermelhos', ele que, no início do presente mês de janeiro, foi oficialmente apresentado como substituto de Fernando Santos, na seleção portuguesa.

Leia Também: Seleção pediu a Roberto Martínez para esperar 60 dias... e perdeu corrida

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si