Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

Di María confirma. Messi festejou o Mundial... com o troféu errado

Caricato episódio teve lugar imediatamente após o triunfo da Argentina sobre França, no desempate por grandes penalidades.

Di María confirma. Messi festejou o Mundial... com o troféu errado
Notícias ao Minuto

16:13 - 25/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Argentina

Ángel di María confirmou, esta quarta-feira, numa conversa com Leandro Paredes, emitida pela plataforma de 'streaming' DAZN, que Lionel Messi festejou a conquista do passado Campeonato do Mundo, no Qatar... envergando o troféu errado.

As fotografias do avançado empunhando a taça, imediatamente após o triunfo da Argentina sobre França, no desempate por grandes penalidades, correram o planeta, mas, de acordo com o ex-Benfica, nem tudo estava certo.

"Havia duas pessoas da FIFA atrás de mim quando ia a caminhar com a taça, e perguntei-lhes por que é que estavam comigo. Disseram 'Porque essa é a taça original'", começou por afirmar o internacional albiceleste, entre risos.

"Quando olho para o lado, o Leo ia às cavalitas do Kun [Sergio Aguero] com outra taça, que não era a original, era a réplica... Era uma que tinham agarrado por ali, não sei onde é que a foram buscar", acrescentou, levando a que Paredes partilhasse uma outra história.

"Um amigo meu agarrou uma, na tribuna, porque eram muito parecidas, e era muito difícil tirar uma fotografia. Éramos 26 jogadores, mais as nossas famílias... Por isso, ter todas essas fotografias com a original era muito difícil", completou.

Leia Também: Ibrahimovic arrasa Argentina e só poupa Messi: "Não ganham mais nada"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório