Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

PSG lança os portugueses todos de uma vez e acaba a 'atropelar' na Taça

Danilo Pereira, Nuno Mendes, Vitinha e Renato Sanches foram titulares na goleada imposta ao Pays de Cassel, para a qual Mbappé contribuiu com... cinco golos.

PSG lança os portugueses todos de uma vez e acaba a 'atropelar' na Taça
Notícias ao Minuto

21:36 - 23/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de França

O Paris Saint-Germain carimbou, ao início da noite desta segunda-feira, o apuramento para os oitavos-de-final da Taça de França, ao visitar e derrotar o Pays de Cassel, equipa que milita no sexto escalão do futebol nacional, por categóricos 7-0.

Christophe Galtier apostou na titularidade do quarteto português formado por Danilo Pereira, Nuno Mendes, Vitinha e Renato Sanches, e deu-se bem, visto que o lateral ex-Sporting assistiu Kylian Mbappé para o golo que desfez o nulo, aos 29 minutos.

Daí para a frente, não mais o 'rolo compressor' parisiense parou, fruto de mais quatro golos de Kylian Mbappé (um a passe de Danilo Pereira e outro a passe de Vitinha), um de Neymar e outro de Carlos Soler, que fecharam o 'show' no Stade Bollaert-Delelis.

O PSG fecha, assim, o lote de equipas apuradas para a próxima fase, juntando-se a Marseille, Lyon, Lorient, Grenoble, Toulouse, Rodez, Paris FC, Stade de Reims, Angers, Auxerre, Lille, Nantes, FC Annecy, Vierzon FC e Lens.

Leia Também: É Ultra do PSG e vai defrontar Mbappé: "Atiro-o ao chão ou não?"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório