Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Ingleses adiantam. Eis a última proposta do Chelsea ao Benfica por Enzo

Blues continuam a recusar ativar a cláusula de rescisão do internacional argentino, que está fixada nos 120 milhões de euros.

Ingleses adiantam. Eis a última proposta do Chelsea ao Benfica por Enzo
Notícias ao Minuto

20:15 - 23/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Chelsea estará a preparar-se para fazer chegar ao Benfica a última proposta tendo em vista a aquisição de Enzo Fernández, jogador referenciado pelo treinador, Graham Potter, como prioritário para aquilo que resta do mercado de transferências de inverno.

De acordo com informações veiculadas, esta segunda-feira, pelo jornal britânico The Sun, a oferta em causa contempla um pagamento inicial de 60 milhões de libras - 68,4 milhões de euros - ao qual acrescem bónus dependentes do cumprimento de objetivos.

Significa isto que os blues continuam a não fazer face às pretensões da direção liderada por Rui Costa, que, desde o início das negociações, fez saber que só libertaria o médio mediante a ativação da cláusula de rescisão, fixada nos 120 milhões de euros.

A mesma publicação acrescenta que o internacional argentino estará 'desejoso' por dar o 'salto' para os londrinos, onde se tornaria no sétimo reforço de inverno, após João Félix, Benoit Badiashile, David Datro Fofana Mykhaylo Mudryk, Andrey Santos e Noni Madueke.

Leia Também: Enzo terá dito "repetidamente" ao Benfica que quer sair para o Chelsea

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório