Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Tanlongo? Vai melhorar e gosto cada vez mais dele"

A análise de Rúben Amorim, em declarações à Sport TV, após o triunfo diante do Vizela.

"Tanlongo? Vai melhorar e gosto cada vez mais dele"
Notícias ao Minuto

23:49 - 20/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Análise ao jogo: Tem sido difícil quando não marcámos no início. Hoje foi complicado, falhámos vários golos na cara do guarda-redes. E depois o nervosismo do estádio começou a sentir-se e os jogadores sentem muito isso. Na segunda parte melhorámos, chegámos à vantagem. Há o empate num lance em que adormecemos. Temos de estar sempre vivos, qualquer coisa pode dar o golo do empate. Depois, fomos para cima, conseguimos a vitória, e acaba por ser justo, num jogo que podia ter sido diferente se marcássemos nas primeiras ocasiões.

Balanço da primeira volta: É um balanço difícil, não muito bom. Mas há coisas boas, jogadores jovens a surgir. Sabemos onde errámos, tivemos boas exibições contra equipas fortes e isso é sinal de que conseguimos fazer melhor em todas as jornadas. Temos de melhorar a eficácia, não sofrer golos... É uma equipa jovem, com talento, mas que tem de melhorar. E que não está no lugar em que devia estar.

Estreia de Tanlongo: Tem trabalhado bem. O Ugarte sentiu cansaço e ele entrou. Gostei dele, é muito enérgico, muito inteligente a ler o jogo. Vai melhorar e gosto cada vez mais dele, pela forma como tem trabalhado. Faz parte do crescimento. Tem 19 anose está aí para as curvas. E vai melhorar.

Leia Também: "Foi um grande espectáculo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório