Instantes após o empate do Manchester United no reduto do Crystal Palace (1-1), com o golo dos londrinos a surgir em tempo de descontos, Ten Hag admitiu que a equipa devia "ter feito mais" e acredita que poderá aprender a lição para o futuro.
"Globalmente, penso que controlámos o jogo e marcámos um bom golo. Tínhamos o domínio e devíamos ter feito mais no segundo tempo. O 2-0 teria acabado com as dúvidas. Temos que aprender a lição", começou por dizer, em declarações aos microfones da Sky Sports.
"Se tu sofres um golo a um ou dois minutos do fim, torna-se difícil reagir, embora ainda tenhamos tido aquela última oportunidade do Casemiro", acrescentou.
O treinador dos red devils ainda foi desafiado a comentar a estreia de Weghorst, tendo mostrado ficar satisfeito com o seu rendimento. "Acho que ele esteve muito bem. Ainda tem que fazer ajustes em nosso jogo. Ele não conhece o nosso modo de jogar. Ele teve apenas um breve briefing e o último treino, sem jogos pelo meio. Apenas alguns dias", vincou.
Recorde-se que Bruno Fernandes colocou os red devils em vantagem, bem perto do intervalo, porém, ao cair do pano, um golaço de Olise travou aquela que seria a décima vitória consecutiva do emblema de Old Trafford.
Leia Também: Bruno Fernandes após o empate: "Não há nada que possamos fazer"
Leia Também: Tempo, espaço e perspicácia. Mais um grande golo de Bruno Fernandes
Leia Também: 'Palácio' do United ruiu nos descontos. Golo de Bruno não evitou empate