Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Oliveirense regressa às vitórias diante da BSAD

A Oliveirense regressou hoje às vitórias ao derrotar a BSAD, por 2-1, com um golo no último minuto do jogo da 16.ª jornada da II Liga de futebol, disputado em Oliveira de Azeméis.

Oliveirense regressa às vitórias diante da BSAD
Notícias ao Minuto

20:18 - 15/01/23 por Lusa

Desporto II Liga

A Oliveirense inaugurou o marcou por Duarte, aos 68 minutos, com a BSAD a restabelecer a igualdade aos 78, por intermédio de Edgar, mas a vitória dos anfitriões surgiu aos 90, com um golo de Zé Leite.

Com a vitória, a Oliveirense ascende ao 12.º lugar da II Liga, com 18 pontos, enquanto a BSAD segue no 15.º posto, com 15 pontos.

Numa primeira parte equilibrada, foi a BSAD a dar o primeiro sinal de perigo, com Kikas a surgir ao segundo poste e a cabecear ao lado do poste da baliza de Ricardo Ribeiro, aos quatro minutos.

O avançado português voltou a estar perto do golo, aos 14, num remate à entrada da pequena área, mas não acertou com a baliza.

A Oliveirense respondeu no minuto seguinte, quando Zé Pedro se viu livre de marcação na grande área, a rematar para as mãos do guarda-redes Gonçalo Tabuaço.

A equipa de Nandinho dispôs de uma boa oportunidade para inaugurar o marcador quando Kikas cabeceou ao segundo poste na direção da baliza e com o guarda-redes batido, mas Ibrahima evitou o golo da BSAD com um 'corte' para canto, aos 31 minutos.

Na segunda parte, a Oliveirense acabou por chegar à vantagem por intermédio de Duarte, que surgiu ao segundo poste para rematar colocado para o fundo da baliza adversária, aos 68 minutos.

A BSAD aproveitou uma desatenção da equipa de Fábio Pereira para restabelecer a igualdade, com um remate de ângulo apertado de Edgar, aos 78.

À entrada para o período de compensação, a Oliveirense garantiu a vitória num remate de Zé Leite, que surgiu isolado perante Gonçalo Tabuaço, aos 90 minutos.

A BSAD acabou por ficar reduzida a 10 unidades após expulsão de Samuel Lobato, por acumulação de cartões amarelos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório