"Não usem o meu nome para tentar atacar Cristiano Ronaldo"

Médio português defende que o Manchester United atualmente joga como equipa, mas negou qualquer tipo de relação à saída de Cristiano Ronaldo.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/01/2023 08:49 ‧ 15/01/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Bruno Fernandes

Bruno Fernandes recorreu às redes sociais, este domingo, para reagir às próprias declarações após o triunfo do Manchester United diante do rival Manchester City (2-1), que davam conta de uma alegada 'farpa' para Cristiano Ronaldo, algo rapidamente negado pelo médio português

"Obrigado por alguém publicar exatamente as palavras que eu disse. Sei que é difícil ver o Manchester United a fazer as coisas e não terem mais nada para falar de nós, além das coisas boas", começou por escrever ao citar uma publicação de uma página desportiva com as declarações do próprio, após o dérbi de Manchester.

"Não usem o meu nome para tentar atacar o Cristiano [Ronaldo]! Ele fez parte da nossa equipa durante metade da temporada e, como eu disse em muitas entrevistas, todos desde [o jogo com] o Liverpool estão a incríveis e a alinhar como uma equipa. Podemos ver os resultados disso mesmo. Vamos lá", acrescentou o internacional português.

De referir que, após o encontro deste sábado, Bruno Fernandes realçou o espírito de equipa que reina em Old Trafford. "Há algum tempo cada um olhava para si. Agora somos uma equipa. Podemos ver que trabalhamos uns para os outros", frisou.

O médio de 28 anos deu início à reviravolta já dentro dos últimos quinze minutos do jogo ao assinar o tento da igualdade e, pouco depois, seria Rashford a dar a volta ao marcador, com o 2-1 final.

Notícias ao Minuto Médio português defendeu que o Manchester United atualmente joga como equipa, mas negou qualquer tipo de relação à saída do internacional português.© Instagram Bruno Fernandes

Leia Também: Bruno Fernandes dá 'murro na mesa' e Manchester United vence o dérbi

Leia Também: Sp. Braga critica calendário e manda recado à Liga... sobre o Benfica

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Capitã do Benfica: "Um mergulho de cabeça nas noites de Vigo e do Dragão"

Futsal feminino

Capitã do Benfica: "Um mergulho de cabeça nas noites de Vigo e do Dragão"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pierre Gasly 'apanhado' em Paris para assistir... ao PSG-Arsenal

Fórmula 1

Pierre Gasly 'apanhado' em Paris para assistir... ao PSG-Arsenal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas