Meteorologia

  • 13 JUNHO 2024
Tempo
25º
MIN 14º MÁX 25º

"Não usem o meu nome para tentar atacar Cristiano Ronaldo"

Médio português defende que o Manchester United atualmente joga como equipa, mas negou qualquer tipo de relação à saída de Cristiano Ronaldo.

"Não usem o meu nome para tentar atacar Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

08:49 - 15/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Bruno Fernandes recorreu às redes sociais, este domingo, para reagir às próprias declarações após o triunfo do Manchester United diante do rival Manchester City (2-1), que davam conta de uma alegada 'farpa' para Cristiano Ronaldo, algo rapidamente negado pelo médio português

"Obrigado por alguém publicar exatamente as palavras que eu disse. Sei que é difícil ver o Manchester United a fazer as coisas e não terem mais nada para falar de nós, além das coisas boas", começou por escrever ao citar uma publicação de uma página desportiva com as declarações do próprio, após o dérbi de Manchester.

"Não usem o meu nome para tentar atacar o Cristiano [Ronaldo]! Ele fez parte da nossa equipa durante metade da temporada e, como eu disse em muitas entrevistas, todos desde [o jogo com] o Liverpool estão a incríveis e a alinhar como uma equipa. Podemos ver os resultados disso mesmo. Vamos lá", acrescentou o internacional português.

De referir que, após o encontro deste sábado, Bruno Fernandes realçou o espírito de equipa que reina em Old Trafford. "Há algum tempo cada um olhava para si. Agora somos uma equipa. Podemos ver que trabalhamos uns para os outros", frisou.

O médio de 28 anos deu início à reviravolta já dentro dos últimos quinze minutos do jogo ao assinar o tento da igualdade e, pouco depois, seria Rashford a dar a volta ao marcador, com o 2-1 final.

Notícias ao Minuto Médio português defendeu que o Manchester United atualmente joga como equipa, mas negou qualquer tipo de relação à saída do internacional português.© Instagram Bruno Fernandes

Leia Também: Bruno Fernandes dá 'murro na mesa' e Manchester United vence o dérbi

Leia Também: Sp. Braga critica calendário e manda recado à Liga... sobre o Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório