Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Penafiel empata com 'aflito' Torreense, num mau jogo de futebol

O Penafiel voltou hoje a marcar passo como visitado na II Liga de futebol, ao empatar diante do aflito Torreense, 0-0, resultado que ficou aquém dos interesses das duas equipas, num mau jogo da 16.ª jornada.

Penafiel empata com 'aflito' Torreense, num mau jogo de futebol
Notícias ao Minuto

13:14 - 14/01/23 por Lusa

Desporto II Liga

Os penafidelenses, com o quarto pior registo do campeonato a jogar em casa, tinham a possibilidade de se aproximar dos lugares da frente, enquanto os forasteiros queriam fugir ao lugar de 'play-off' de permanência e descida, mas nenhuma das equipas mostrou estar à altura das suas pretensões.

Na tabela, o Penafiel, que também tem dos melhores registos a jogar como visitante, é agora nono, com 22 pontos, enquanto o Torreense, sem derrotas nos últimos sete jogos (quatro deles para a Taça da Liga) subiu provisoriamente ao 15.º lugar, com os mesmos 15 pontos da Oliveirense, mas com menos um jogo.

O empate corresponde à fraca qualidade do jogo, equilibrado até nas parcas oportunidades de golo criadas.

Vagner, experiente guarda-redes do Torreense, mostrou qualidade no primeiro tempo, ao deter os dois remates mais perigosos no jogo protagonizados por Adriano Castanheira e Roberto, respondendo os visitantes por Diego Raposo e Godoy, já no segundo tempo.

A melhor oportunidade do encontro pertenceu, ainda assim, ao Torreense, aos 55 minutos, quando Simão Rocha, na sequência de um canto, acertou no 'ferro' da baliza hoje defendida por Filipe Ferreira.

Leia Também: Penafiel quebra série de empates do Tondela com direito a ultrapassagem

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório