Leandro Trossard está no centro da mais recente polémica do Brighton. O internacional belga manifestou o desejo de sair após o treinador Roberto De Zerbi ter confirmado que não estaria nos convocados para o duelo com o Liverpool. Tudo aconteceu esta sexta-feira, depois de De Zerbi ter abordado publicamente a situação do jogador.
"O Leandro não está na lista dos jogadores para amanhã. O Leandro sabe muito bem qual a minha opinião. No último treino antes do jogo contra o Middlesbrough, quando ele percebeu que não iria jogar, saiu do treino sem falar comigo e isso não é bom. Na segunda-feira, conversei com ele e expliquei-lhe que não gosto deste tipo de atitude ou comportamento", referiu o treinador do Brighton.
Seguiu-se então a reação do jogador belga às palavras do treinador através de Josy Comhair, agente que o representa.
"Antes de Leandro partir para o Qatar, era intenção de Brighton prolongar o seu contrato. Isso não aconteceu, porque as partes não chegaram a um acordo. Leandro também indicou que está pronto para sua próxima etapa. Depois do Mundial houve uma discussão no treino entre Leandro e outro jogador por uma futilidade. Desde então, o treinador não fala com Leandro, o que obviamente não favorece o ambiente", lê-se no comunicado ao qual a Sky Sports teve acesso, prosseguindo.
"Na última segunda-feira, o treinador colocou Leandro de castigo e afirmou que não queria mais vê-lo. É verdadeiramente incompreensível", concluiu Josy Comhair.
Refira-se que Trossard encontra-se a cumprir a quarta temporada no Brighton. Segue-se agora uma nova aventura, ainda com destino por conhecer.
Leia Também: Wolverhampton já terá chegado a acordo para a contratação de Sarabia