Procurar

Xavi já lançou 'El Clásico' da Supertaça: "Queremos ganhar. É um título"

Técnico do Barcelona referiu-se ao Real Madrid como "um dos melhores" e apontou os pontos menos positivos da meia-final que a equipa deverá melhorar frente ao rival.

Xavi já lançou 'El Clásico' da Supertaça: "Queremos ganhar. É um título"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
12/01/2023 23:49 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Espanha

Xavi Hernández reagiu à vitória do Barcelona frente ao Betis, desta quinta-feira, na meia-final da Supertaça de Espanha. O técnico dos culés mostrou-se contente por estar na decisão do torneio, mas não escondeu o lado menos positivo da exibição da sua equipa, com avisos para o próximo encontro.

"Passámos por diferentes fases. A primeira parte foi toda nossa. O Betis dominou-nos em momentos da segunda parte. Dominámos também o prolongamento, mas naquela jogada fantástica do Loren eles empataram e complicaram-nos a vida. Não soubemos defender como no jogo contra o Atlético de Madrid. O nosso caminho tem de ser o mesmo da primeira parte, não aquele que percorremos na segunda. Faltou-nos mentalidade", começou por dizer no final do encontro.

Na grande final da Supertaça, o Barcelona vai defrontar o seu eterno rival, o Real Madrid. Xavi falou sobre "um dos melhores", afirmou a intenção de vencer o troféu, mas não lhe atribuiu extrema importância nos objetivos da época.

"Eu quero sempre jogar e ganhar aos melhores. O Real Madrid é um dos melhores. Queremos ganhar a Supertaça, mas isso não vai mudar a temporada. Vamos lutar pelos três títulos que nos sobram, aconteça o que acontecer. Estou contente por jogar o El Clásico. Tínhamos dois objetivos: chega à final e ganhar a Supertaça. É um título que daria tranquilidade e confiança", concluiu.

Leia Também: Barcelona passa Betis nos penáltis. Há 'El Clásico' na final da Supertaça

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si