Nick Kyrgios não esconde a confiança e assume que é um dos favoritos a conquistar o Australian Open, o primeiro Gland Slam da temporada do ténis.
"Sou um dos melhores jogadores do mundo, por isso vou definitivamente para o Australian Open lutar pelo torneio com toda a confiança", começou por dizer o tenista australiano.
"É um pouco diferente desta vez para mim ser um dos favoritos. Normalmente entro como 'cavalo suplente' nestas corridas, mas agora, obviamente, depois do ano que tive, sou um dos favoritos, por isso também é uma espécie de novidade para mim", acrescentou Kyrgios.
"Esta é a primeira vez que me sinto genuinamente como um candidato à vitória, como se fosse um dos tipos que realmente pode pegar no troféu e bater com a porta", complementou.
Leia Também: "De repente, tornei-me no vilão do mundo"