Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Treinador, eu? Eu não sou treinador, faço este trabalho por engano"

Massimiliano Allegri deixou ainda rasgados elogios ao homólogo do Napoli.

"Treinador, eu? Eu não sou treinador, faço este trabalho por engano"
Notícias ao Minuto

14:07 - 12/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Massimiliano Allegri

A Juventus vai defrontar o Napoli na grande partida da 18.ª jornada da Serie A, agendada para esta sexta-feira, 13 de janeiro, às 19h45, no estádio Diego Armando Maradona.

Massimiliano Allegri, na conferência de antevisão à equipa, frisou que "a equipa está muito bem. Estamos em boas condições. Vamos ver amanhã à noite o que podemos fazer".

Sobre as qualidades da equipa de Spalletti, Allegri disse: “Amanhã temos que fazer uma partida, onde não falte a técnica e a intensidade. Vamos defrontar a equipa mais forte do campeonato. com desejo e entusiasmo".

"A classificação diz que eles são os mais fortes, é normal que sejam favoritos. Spalletti é o melhor treinador e está a provar isso em Nápoles, como já fez com Roma e Inter. Há dois meses ninguém acreditava que a Juve poderia chegar a esta partida nesta condição [na segunda posição, a sete pontos do líder]", frisou, em declarações reproduzidas pelo diário Tuttosport.

Allegri que também ironizou sobre a relação que mantém com o treinador dos napolitanos: "Tenho muito respeito elo Luciano, ele é tão engraçado e divertido que às vezes até discutimos [...] Treinador, eu? Eu não sou treinador, faço este trabalho por engano".

Leia Também: Paul Pogba regressa aos treinos na Juventus

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório