Procurar

United voa nas asas de Antony e Rashford até às 'meias' da Taça da Liga

Dalot foi substituído aos 34 minutos, após sair lesionado do terreno de jogo.

United voa nas asas de Antony e Rashford até às 'meias' da Taça da Liga

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/01/2023 21:56 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Inglaterra

O Manchester United qualificou-se, esta terça-feira, para as meias-finais da Taça da Liga inglesa, após vencer o Charlton por 3-0.

O primeiro golo da partida foi da autoria de Antony, à passagem dos 21 minutos, após assistência de Fred, para nos instantes finais (90' e 90+5') Marcus Rashford selar o resultado final com um bis. Num encontro em que Bruno Fernandes não foi opção, por castigo, Diogo Dalot foi titular mas acabou substituído, por lesão, aos 34 minutos.

À margem dos red devils, também esta terça-feira o Newcastle selou a passagem às 'meias' após suplantar o Leicester, com remates certeiros de Dan Burn e Joelinton. 

'Onzes'

Onze do Manchester United: Heaton, Maguire, Martinez, Malacia, Fred, Dalot, Antony, Elanga, McTominay, Garnacho, Mainoo.

Onze do Charlton: Maynard-Brewer, Clare, Inniss, Ness, Sessegnon, Dobson, Morgan, Fraser, Rak-Sakyi, Leaburn, Blackett-Taylor.

Antevisão: Manchester United e Charlton defrontam-se, esta terça-feira, a partir das 20 horas, num duelo relativo aos quartos de final da Taça da Liga.

Por castigo, Bruno Fernandes não entra no lote de possibilidades de Erik ten Hag, assim como Jadon Sancho, Tuanzebe e Van de Beek.

Recordar que nas rondas anteriores, os red devils eliminaram Aston Villa e Burnley, já o Charlton, na terceira divisão do futebol inglês, deixou para trás QPR, Walsall, Stevenage e Brighton.

Leia Também: Manchester United já definiu substituto ideal para render Ronaldo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si