Procurar

Sporting quer reforço para a lateral esquerda e pode pescá-lo na I Liga

Leonardo Lelo, do Casa Pia, pode rumar aos leões neste mercado de janeiro.

Sporting quer reforço para a lateral esquerda e pode pescá-lo na I Liga

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/01/2023 08:29 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado

O jornal A Bola escreve na edição impressa desta terça-feira que o Sporting é um dos clubes na corrida por Leonardo Lelo, jogador que tem estado em destaque ao serviço do Casa Pia na presente temporada desportiva.

Os leões estão à procura de um reforço para a lateral-esquerda e o jovem, de 22 anos, está no radar dos leões, sendo que a transferência pode mesmo acontecer já neste mercado de inverno. Caso isso não vá para a frente, os leões querem assegurar desde já que estão na linha da frente para uma contratação na janela transferências de verão.

Leonardo Lelo tem contrato válido com o Casa Pia ate junho de 2025 e um valor de mercado a rondar os 1,5 milhões de euros. Ainda assim, e de acordo com a mesma fonte, o clube de Pina Manique tem rejeitado propostas do estrangeiro pelo jovem jogador, todas bem acima do valor atual do atleta.

Leia Também: Sporting critica arbitragem: "Erros graves com influência no resultado"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si