Meteorologia

  • 30 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 30º

Damar Hamlin recebe alta hospitalar dias depois de paragem cardíaca

O safety dos Buffalo Bills regressou à cidade onde vive, mas vai continuar internado para prosseguir a recuperação.

Damar Hamlin recebe alta hospitalar dias depois de paragem cardíaca
Notícias ao Minuto

07:19 - 10/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto NFL

Damar Hamlin, jogador de futebol americano que na semana passada colapsou a meio de um jogo da NFL, recebeu alta médica uma semana depois de ter sofrido uma paragem cardíaca durante uma partida.

O atleta, de 24 anos, teve alta do Centro Médico da Universidade de Cincinnati, onde esteve nos últimos dias, e viajou para Buffalo, onde continuará internado para prosseguir a recuperação. Hamlin já caminha sozinho, estando igualmente já a alimentar-se normalmente e a realizar fisioterapia.

"De regresso a Buffalo com muito amor no meu coração. Ver o mundo unir-se à minha volta, no domingo, foi um sentimento verdadeiramente incrível. O amor que vocês mostraram-me é o mesmo amor que tenciono devolver ao mundo, ou até mais. Maior do que o futebol! Grato pelo incrível acolhimento que recebi no UCMC. Feliz por estar de volta a Buffalo. As equipas médicas e de enfermagem de Buffalo já me fizeram sentir em casa", escreveu o jogador dos Buffalo Bills na rede social Twitter.

De recordar que no passado dia 2 de janeiro, Damar Hamlin foi hospitalizado em "estado crítico", após ter colapsado em campo, na partida da Liga norte-americana (NFL) frente aos Bengals. O atleta chocou contra um adversário, levantou-se, mas acabou por cair logo de seguida no campo.

Leia Também: Damar Hamlin já respira sozinho e fala após sofrer paragem cardíaca

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório