Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Paulo Fonseca rejeita polémica com adeptos: "Só defendo os jogadores"

Treinador português reconheceu que aquilo que disse após o empate entre Lille e Reims "foi demasiado forte".

Paulo Fonseca rejeita polémica com adeptos: "Só defendo os jogadores"
Notícias ao Minuto

14:02 - 06/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Lille

Paulo Fonseca aproveitou, esta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao jogo da segunda eliminatória da Taça de França, diante do Troyes, para esclarecer as declarações prestadas após o empate com o Stade de Reims, quando disse estar "desapontado" com os adeptos.

O treinador do Lille recusou "fugir ao que se passou" e assumiu que aquilo que disse "foi demasiado forte". No entanto, sublinhou, as palavras nasceram apenas do facto de não ter ficado "feliz" com a "situação" com que se deparou.

"Acho que todos devíamos perceber, e acho que os adeptos percebem, a nossa forma de jogar e o que estamos a construir. Estivemos sempre juntos. E vamos continuar a estar. Não devíamos criar uma tempestade sobre isto e devíamos continuar juntos", começou por dizer.

"Só quero defender os meus jogadores. Acho que todos percebem que para jogar este jogo, os jogadores têm de ter coragem em todos os momentos. E quero que continuem a ter. É isto que nos dá vantagem nos jogos. E quero que todos percebam", prosseguiu.

"Temos de perceber que isto é um novo projeto com jovens jogadores, com novos jogadores. Se compararmos com o investimento de outras equipas, é menor. Mas estamos juntos e queremos chegar perto destes clubes com maior investimento", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório