Harry Kane ainda não esqueceu o penálti que falhou no Qatar. O avançado inglês ficou, inevitavelmente, associado à eliminação de Inglaterra do Mundial'2022 e afirmou que, apesar de ter vontade de dar a melhor resposta, nunca esquecerá aquele momento difícil de ultrapassar.
"Foi um momento complicado para mim. Nunca será algo fácil de ultrapassar, mas faz parte do futebol, faz parte dos altos e baixos do desporto. Depois disso, estive algum tempo fora para refletir e isso fez-me ter mais fome de voltar e ter sucesso. Tantas noites como a última [com vitória frente ao Crystal Palace, por 4-0] são sempre boas para mim e para a equipa, e era algo que precisávamos muito depois dos últimos resultados", começou por dizer em declarações ao Evening Standard.
Kane destacou ainda a vontade de continuar a jogar para mostrar uma melhor versão, garantindo que o momento não vai afetar o seu jogo.
"Depois desse penálti, eu só queria voltar a jogar o mais depressa possível e tirar isso da minha cabeça. É algo com que terei de lidar, vai perseguir-me para sempre. Provavelmente irei recordar para o resto da minha vida, mas faz parte do jogo. Não vai afetar-me enquanto jogador ou pessoa. Vou continuar a trabalhar no duro para melhorar e foi bom conseguirmos a primeira vitória depois de voltarmos", concluiu.
Leia Também: "Darwin? Com aquelas oportunidades Kane e Haaland teriam feito hattrick"